quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Redes FC

Distintivo das equipes esportivas do curso de Tecnologia em Redes de Computadores do IFRN, já atualizado com as 2 estrelas de campeão de futsal nos Jogos do IFRN. Trabalho desenvolvido em Corel DRAW X3.

Redes FC

Uniforme do time do curso de Tecnologia em Redes de Computadores, desenhado no Corel DRAW X4.

Projeto Área Verde

Logomarca do Projeto Área Verde, projeto de arborização das áreas verdes do conjunto habitacional Santa Catarina, do qual fui co-fundador. Desenho vetorial feito no Inkscape.

Pelada Festival

Minha proposta no concurso do logotipo do Pelada Festival, festival musical com apresentações musicais e futebolísticas das bandas de rock de Natal. Infelizmente a 3ª edição do evento não aconteceu e o concurso foi cancelado. Desenho vetorial desenvolvido no Corel DRAW X3.

Ponte Newton Navarro

Ponte Newton Navarro, capa de album de fotografias da Zona Norte de Natal. Imagem vetorial criada no Inkscape.

Alvinegro

Imagem de perfil de mensageiro instantâneo e de rede de relacionamentos, feita no Photoshop CS.

Marcel




Eu, em desenho vetorial feito no Corel DRAW X3, a partir de fotografia.

DCE

Logomarca do Diretório Central dos Estudantes do campus Natal Central do IFRN - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, desenvolvido em Corel X4.

CEFET-RN

Logomarca do antigo CEFET-RN, atualmente IFRN, vetorizado em Corel DRAW X3.

Identidade estudantil 2009


Cartão de identificação estudantil emitido pela ANE - Associação Norte Riograndense dos Estudantes, desenvolvido em Photoshop CS e Corel DRAW X3.

Carteira de identificação estudantil 2007

Cartão de identificação estudantil emitido pela ANE - Associação Norte Riograndense dos Estudantes, desenvolvido em Corel DRAW X3 e Photoshop CS.

Carteira de identificação estudantil 2006

Cartão de identificação estudantil emitido pela ANE - Associação Norte Riograndense dos Estudantes, desenvolvido em Photoshop CS e Corel DRAW 12, em parceria com o desenhista Marcilio.

Carteira estudantil 2009

Cartaz de divulgação da ANE - Associação Norte Riograndense dos Estudantes, desenvolvido em Corel DRAW X3.

Carteira estudantil 2007

Cartaz de divulgação da ANE - Associação Norte Riograndense dos Estudantes, desenvolvido em Corel DRAW X3 e Photoshop CS.

Aniversário do Daniel

Convite ao aniversário do meu sobrinho, Daniel.

Aqui é na hora

Letreiro luminoso da sede da ANE - Associação Norte Riograndense dos Estudantes, desenvolvido graficamente no Corel DRAW X3.

A busca

Fotodivulgação da música A busca da banda Amina. Edição toda feita no Adobe Photoshop CS. Foi veiculada no fotolog da banda.